Descrição da empresa

Diante das portas que a Loção Nova abriu para o mercado cosmético e com um monte de ideias para assumir um papel transformador nesse ramo, João Cunha Junior comprou, apenas um ano depois, a marca Agradal, fundada em 1937 e com somente 4 produtos no catálogo.

Foi com a ajuda da neta, Maria Isabel, que surgiram novas ideias de produtos, que partem sempre de matérias-primas 100% naturais. Com o laboratório instalado, os primeiros produtos eram manipulados no autêntico estilo artesanal e o aumento da demanda obrigou a empresa a multiplicar os investimentos em tecnologia, dando fundamento à filosofia de qualidade com o máximo de eficácia e por um valor super acessível ao consumidor final.

Hoje a empresa é administrada pela família e seguimos prezando pelo crescente cuidado e preocupação em realmente atender às necessidades dos clientes. É nesse foco que trazemos, constantemente, novidades do universo cosmético e inovamos as embalagens para deixarmos os produtos finais ainda mais econômicos. Por acreditar na força da tradição, aliada à inovação, terceirizamos toda a nossa produção, e ano após ano, a empresa expande sua linha de produtos e ainda segue investindo em especialização, com o intuito de traduzir autocuidado em autoestima e em beleza.